quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Minha grande amiga



Neste ano de 2012 conheci uma menina super legal e nos tornamos grandes amigas, ela tem 07 anos de idade, e é paciente renal, a conheci quando da sua primeira internação que levou duas semanas, na primeira semana lhe contei história e na seguinte ela conheceu a Palhaça Florida. Apartir dai nasceu uma gostosa amizade. Todas as semanas ela vai ao hospital tomar medicamento para que seus rins funcionem. 
O período no hospital, onde ela fica ligada a máquina que ministra a medicação somente é aliviado por causa das visitas, das histórias e das literaturas voltadas a palavra de Jesus. 
Todas as vezes que ela vai tomar medicação ela fica ansiosa e não é por causa da situação  e sim pela minha visita, pela história e diversão, é o que conta sua mãe, ela quer chegar logo e subir para o quarto para não perder este momento. 
Para as crianças é muito difícil esse período de ficar preso a uma cama, levar a palavra de Jesus através de forma lúdica ajuda muito a acalmar, a vencer a dor e o medo, pois as crianças ficam conhecendo ao Deus que sempre está com elas onde quer que elas estejam. 
Esta nossa amizade é tão de Deus que é muito interessante o que acontece, nos últimos meses eu não estava fazendo visita no setor de Pediatria, e somente estava indo visitar alguns paciente que eu estava acompanhando. No dia em que ela foi ao hospital, eu só passei no setor e não a encontrei então resolvi descer até o PS e quem eu encontro lá? minha amiga e sua mãe. A mãe dela me contou que ela estava nervosa porque não ia me encontrar, mas Deus está a frente de tudo e nós nos encontramos em outro setor. Ela ficou muito feliz e tranquila depois desse nosso encontro. É incrivel mas nossos encontros são sempre assim, surpreendentes, as vezes até meio impossiveis de acontecer, mas sei que Deus está a frente de tudo.
Para minha amiguinha é tão bom este momento que ela fala tão bem de estar no hospital que sua irmã mais velha fica desejosa de conhecer e de ir até lá para ver como é. É muito precioso ver o sorriso desta minha amiga todas as vezes que chego para visitá-la e saber que isso faz diferença para ela. Glórias a Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário